21 abril 2007

Curtindo a vida...

Churrasco em família, festa do pijama na casa da amiga, brincar com a sua irmã, ler, escrever, ficar o final de semana em casa assistindo TV... Não é necessário 'copiar' para ser feliz, basta fazer o que gosta, falando em fazer o que gosta:

Nossa, dia bom hoje. Festa na casa da minha tia pra comemorar os aniversários de abril, e o meu é em abril, ainda num foi, mais é em abril, então cantaram parabéns pra mim... Aí que felicidade. Olha, a única coisa que eu num gosto na minha família é que eu só tenho dois primos mais velhos que eu, o mais novo tem 18 e num faz outra coisa a não ser ficar no computador, e a mais velha tem 22 e é muito sem graça, tudo bem, ela tem uns papos legais, mais em geral tem um mal - humor. Então, eu brinco com os meus priminhos mais novos... A brincadeira de hoje foi ZUMBI, haha, comédia, eu era Zumbi e tinha que sai correndo deles e morde-los, aí eles viravam Zumbis também. Ah, mais eu descobri que eu num posso mais brinca não, minhas costas estão doendo, já passei da idade de brincar... Bom, tudo foi ótimo, toda família tem um besterento, no minha é a tia Vera, haha! Ela tem um avental escrito 'Carga Pesada' e vc levanta o paninho do avental tem um... um... é, um pinto. Simplesmente adoro minha família. ;D
Conselho: Sua família não é divertida como a minha? Tente você deixá-la divertida, aprenda piadas BOAS pra contar nas reuniões, tenha histórias interessantes, brinque com os priminhos mais novos, ajude os mais velhos e não esqueça do fundamental BARALHO.
DESCOMPLICANDO O COMPLICADO
(E na foto lá de cima sou eu sim)

Nenhum comentário: