18 abril 2007

Irmão Caçula

Irmão caçula... Uma maldição ou apenas uma pessoa que convive na mesma casa que você? Pense comigo, não, não pense, leia e veja se concorda. Irmão caçula, movido pela curiosidade sente muita vontade de mexer nas suas coisas, tenta te imitar, pensa que toda a culpa é dele (Embora a verdadeira culpa seja mesmo deles, RSRSRSRS!), quando você sai e volta tarde, ele se sente no direito de também sair e voltar tarde. Irmãos caçulas, são mais avançados do que você quando tinha a idade deles, pelo fato de conviver com uma pessoa mais velha e acabar querendo e fazendo as coisas mais cedo. Mas irmão caçula, quando cresce, te pede conselho, te conta o que acontece na escola, nas festas que ele vai, e você acaba contando os seus segredos, por mais que o dever dos irmãos É DE BRIGAR UM COM O OUTRO, se você tiver uma boa relação com eles... Eles se tornam seus amigos. Não vejo a hora da minha irmã crescer e começar a me pedir conselhos sobre amigos, namoradinhos, se bem que eu vou ficar com muito ciúmes.

Agora outro fato legal é: uma garota, ter um irmão um pouquinho mais velho, assim uns 2 anos. Aí a garota pode paquerar os amigos do irmão... Confesso que morro de vontade de ter tido um irmão mais velho... Rsrsrsr!

Se o seu irmão é do tipo que parece que nunca vai crescer aí vai o conselho: ignore-o, por mais que isso pareça impossível, tente fingir que ele não existe. Ou você pode colocá-lo em um foguete e mandá-lo para Marte e tirá-lo de lá, só quando ele estiver na idade perfeita em quê ele aceita seus conselhos. ;D

Irmãos são como amigos, só precisa saber lidar com eles... Lembre-se, irmãos mais novos te imitam... Então, tente não ser mal exemplo.

DESCOMPLICANDO O COMPLICADO

8 comentários:

Anônimo disse...

caramba pardal... queria saber escrever que nem vc... já até imagino o motivo desse post chama irmão caçula. vc deve ta enjoada da Duda né meu???

cara que saudade que eu to de vc menina... vc nem imagina, aqui ta tudo certo, o povo morre de vontade de te conhece pq eu flo bastante de vc.

TE AMO PARDAL

Anônimo disse...

Pardal??? HUAHAUAHUAHUAHUA, teu apelido em Campinas?!?!?!?! HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Mais tu escreve bem em Tut... Num é atoua q a sua nota de p. de texto foi a maior da sala...

NÃO, A MAIOR DO COLÉGIO... acho q devia disistir da carrera de estilista e partir pros livros

suahsuahsuhsuhahs te amo Brunitut

Anônimo disse...

aysgaysgaygsyagsygasy PARDAL... DAONDE SAIU ISSO??? yagsagsyagsyagsyga

CARAMBA TUT, SE O COL TIVESSE JORNAL, VC DEVERIA FAZER PARTE DA REDAÇÃO, yagsyagsyagsygasygsyag

VAMOS CRIAR O JORNALZINHO DA ESCOLA PRA TUT FAZE PARTE DELE

LOVE YOU =****

Anônimo disse...

nussssaaaa, momento revelação dos apelidos mais estranho da Tut...

Ae, quem invento BRUNITUT???

e PARDAL????


e fiquei sabendo q rolo um tal de LOLLIPOP também heeeeein!!!!

Anônimo disse...

aaushaushausha acho q o Brunitut foi a Nicolle... Oh foi mesmo, eu lembro de quando saiu Brunitut...

Tipo, nóis tava no laboratório fazendo trabalho (huhum, mó folia la dentro) aí tipo, ah brunitut flo "Siga aquele carro" huuuii...

Aí a Nicollau firo e disse, "Êê Brunitut", fico esse heeein

Agora não me pergunte esse Pardal pq eu num sei como surgiu...

e o Lollipop foi aquela otra amiga dela, a "Creusa" do shopping, aushaushuashuahs


Bejooos Tut

Anônimo disse...

EEEEEEEEERRRR NADA A VER ESSE DO LOLLIPOP PQ FUI EU QUE DEI...

AÍÍÍ TIPO, VCS TÃO SÓ FALANU DOS APELIDOS... FLA DOS PODRE LOGO TIPO


LEMBRA QUANDO ELA CATO O ICARO????

SAUASHUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSHAUSUAS

Anônimo disse...

Nussss acho q essi foi o pior dia da vida dela ECAAAAA!!!!!

E lembra do niver dela do ano passado??? que ela levo ovada de todo mundo... e depois levo duas semanas pra tira aquela inhaca de ovo do cabelo dela

auasausyagsyagsygaysgasuahsuahs

Anônimo disse...

Agora, chego a pessoa q conhece ela desde quando ela nasceu, ngm melhor pra fala dos prodre dela do que euuuuuuuu

-ela morre de medo de agulha... (NOSSA, SEGREDO DE ESTADO ESSE HEEEIN)
aí tipo, ela foi tira sangue, aí tipo, ela fico branca, mole, gelada, desmaio, e depois nem lembrava quem eu era, pouts....

Bjos da prima Gabiis Canguru